Comissão Central de Arquivos (cca)
A Comissão Central de Arquivos – CCA é responsável por orientar, tecnicamente, as Comissões Setoriais de Avaliação de Documentos (CSAD) em suas atividades, a fim de preservar o patrimônio documental do Distrito Federal. Essa comissão se manifesta na elaboração dos instrumentos de gestão, das eliminações e recolhimentos dos documentos produzidos pela Administração Direta e Indireta do Distrito Federal.
A CCA é constituída por representante: do Arquivo Público do DF – que preside a comissão – Secretaria de Estado da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Secretaria de Estado de Cultura. Atualmente as reuniões acontecem duas vezes por mês na sede do Arquivo Público.
São os atuais representantes:
Arquivo Público do Distrito Federal
Membro: Thaiane Aline Siqueira Oliveira
Suplente: Maria Alice Oliveira Telles de Vasconcellos
Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal
Membro: Ana Paula Tristão Marzano
Suplente: Esli Gomes Boaventura
Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa
Membro: Diogo Fonseca Santos Kutianski
Suplente: Elaine Flalkini Martins Colombo