Carta de Serviços
CARTA DE SERVIÇOS
Em atendimento ao Decreto nº 36.419, de 25 de Março de 2015, que institui a Carta de
Serviços ao Cidadão no âmbito do Governo do Distrito Federal, o Arquivo Público apresenta
este documento, que ratifica o compromisso institucional com a busca contínua pela
excelência no atendimento ao usuário. Isso, com o objetivo de facilitar e ampliar o acesso aos
serviços públicos e estimular a participação no monitoramento destes serviços, permitindo o
controle social e promovendo a melhoria da qualidade do atendimento prestado.
Por meio deste documento busca-se divulgar os compromissos assumidos com os usuários
dos serviços prestados pelo ArPDF, no que diz respeito ao estabelecimento de políticas,
procedimentos, sistemas, normas e práticas que levem os produtores de documentos a criar e
manter documentos arquivísticos preserváveis e acessíveis, a fim de que seja possível a preservação das informações neles contidas, bem assim quanto ao uso da informação arquivística,
produzida, recebida, utilizada e conservada, tudo isso a fim de fornecer aos usuários dos serviços
do Arquivo Público, o acesso facilitado e simplificado à memória do Distrito Federal
Dê sua opinião
Atendimento presencial:
Setor de Garagens Oficiais (SGO) Quadra 23 – Lote 05. Telefone: (61) 3313-5981
Atendimento a distância: arquivopublico@arquivopublico.df.gov.br
Ouvidoria: 162 e/ou www.ouvidoria.df.gov.br